O melhor lado da oftalmo

Boa tarde dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu 1 pequeno arranhãeste na Parcela branca do olho brincando com outro cãeste, 2 tempo depois o olho dela começou a azular, porém na reagiãeste escura do olho e nãeste onde foi o arranhão.

Se a tua poodle passando por 1 está utilizando ceratoconjuntivite seca ela está passando por 1 Bastante desconforto...mesmo que a visão nãeste possa ser recuperada ela deve ser tratada adequadamente de modo a que tenha superioridade do vida.

A primeira providência e a Muito mais urgente é levà-lo a 1 colega clínico geral de modo a examinar e tomar um exame de sangue. É bastante importante verificar se não apresenta nenhuma doença viral ou doença do carrapato. Essas secreções podem ser sinais por qual a saúpor global nãeste vai bem.

. Deus estava comigo e não senti dor pq sei q foi a mãeste dELE….. O médico disse q estava td bem???? agora irei orar e confiar q a bênção vai ser pronta! Vcs q irãeste criar este exame …. Fiquem calma e orem a Deus p ele cuidar por Praticamente as coisas….. E q Deus abençoe Lindas nós! Bjs

27.08.2017 Quando fiz exames por rotina, no ultrassom transvaginal tinha sido detectado hidrossalpinge. O mé especialmentedico que fez este exame disse a mim de que teria 50% do engravidar pois era obstrução apenas na trompa esquerda. Então minha ginecologista pediu qual eu fizesse a histerossalpingografia, usando sedação, como ela disse de que poderia ser desconfortável. Nunca li relatos na Net de modo a não me apavorar.

Tenho uma cachorrinha Yorkshire do 1 ano e 5 meses q possui ceratoconjutivite seca a partir de ESTES 7 meses de idade. Sou fazendo este tratamento desde então, contudo ele teve uma ulcera por cornea e teve q operar as pressas, pq tal ulcera estourou.

Excelente tarde, nunca perca as esperanças, desejamos que logo você realize este desejo por arrecadar o tãeste sonhado positivo. Beijos!

Este problema é de que actualmente a córnea esbranquiçou do vez e está 1 pouco inchada(só a cornéa)e avermelhada por dentro, como se estivesse inflamada...pior que não tenho o que realizar, como nem na cidade vizinha a minha cá possui 1 especialista...

Minha cachorrinha, verifique isso está com uma secreção da cor verde nos olhos, é uma secreçãeste qual parace moco e limpamos utilizando soro, pelo minimo 4 vezes por dia, e tem vezes de que ela amanhece usando ESTES olhinhos grudados, isso Têm a possibilidade de ser ceratoconjutivete?

Teimavive demasiado difícil opinar sem ter visto seu cãeste....mas leve ele ao mfoidico veterinário, peça para corar os olhos utilizando fluoresceína para saber se possui úlcera ou nãeste.

Notei que a glicose dela possui aumentado, passei a disparar seis u do insulina (do 12 em 12h) antes era era 5u. Você sabe se esse colírio Pode vir a interferir na glicose? Desde já agradeçeste.

Se quiser te conto das experiências! Uma médica quer qual tomo indux outro deseja que tome metfornina antes! Estou usando pressa porém nãeste tanta! Então assim comecei por metformia!

O cão foi diagnosticado utilizando ceratoconjutivite seca. Posso somente usar 1 colírio de lágrima artificial ou é necessário igualmente o emprego do optimmune, que é tão caro?

Em gatos a ceratoconuntivite seca é menos freqüente do de que em cães, mas várias raças apresentam predisposição: Abssínio, Persa, Burmês e Himalaia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *