Top mais recente Cinco Luiz Gastao Bittencourt notícias Urban

Depois de ser convidada de modo a Palestrar em muitos países, professora da UnirG escreve capítulo do livro que será lançado em Londres

Discórdia – produzir a desuniãeste, a briga. Ao impor nossa vontade A respeito de ESTES outros, podemos criar a discórdia entre 2 ou Ainda mais amigos. Possui relação com a Ira.

Infelizmente, estamos vivendo em 1 mundo onde existe 1 pouco ou talvez amplamente desses pecados, principalmente porque cada um só pensa em si, esquecendo do seu próximo.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a capacidade de guiar a energia e a habilidade do produzir de maneira efetivamente produtiva.

A virtude cardeal relacionada usando a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar que estamos sempre falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em tua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “executar este seu produção nenhumas esperar reconhecimento e desprovido esperar por recompensas”. Humilde nãeste é sinônimo de “coitadinho”, de “idiota”, do “pobrezinho” e outras tolices qual vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

otimo texto pelo mundo em qual vivemos Este momento várias palavras por reflexãeste são bem natural recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a principal arma de modo a torna este mundo melhor.

Ódio do Deus – com a vontade dominada pelas paixões, o indivíduo abandona a Procura espiritual para se dedicar aos afazeres prazerosos mundanos, esquecendo sua própria Parecer por Deus pelo processo. Do esquecimento, estas paixões acabam se tornando ódio ao criador e a todo o mundo espiritual.

Com foco na modernização da gestãeste e redução do gastos, Carlesse altera estrutura administrativa do Executivo

Divagaçãeste da mente – é quando 1 homem abandona as questões espirituais e se instala nos prazeres exteriores, permanecendo com sua própria mente rondando assuntos do âmbito material.

Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz usando de que o indivíduo se torna inconstante, balançando sua própria dedicação à Colossal Obra para dedicar-se às perseguições dos prazeres mundanos.

O Orgulho é 1 defeito muito traiçoeiro, justamente porque, dependendo de colocado pelo parágrafo anterior, a maioria das pessoas nãeste este enxerga como 1 “defeito”, porém tais como uma “recompensa” moral ou espiritual por um trabalho de que executaram.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na descubra aqui hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Gostaria por saber quem é do fato este autor deste texto pois este utilizei em um Curso por Tarosofia que ministro, este qual poderá, pelo futuro, virar 1 livro.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário como ele estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Mas você já devia ter desconfiado disso… qual este POR DIA da semana onde sentimos mais as influências destas energias? Moonday.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *